2024 - O Ano da Prosperidade

Videira. Uma Igreja com propósito!

#vemparaaVideira

Orai sem cessar

Você precisa estar conectado para compartilhar.

videira-mensagens-orai-sem-cessar

1ª Tessalonicenses 5.17 “Orai sem cessar”. A oração é fundamental para alcançar a excelência em todas as áreas da vida, incluindo a família. Aqueles que oram geram filhos comprometidos e recebem bênçãos que ainda não foram manifestas.

A oração é uma ferramenta poderosa que pode trazer mudanças significativas para a vida das pessoas.

Desenvolva um tempo de oração

Para fazer colheitas abundantes, é necessário entender que este é tempo da oração. Deus nos entregará riquezas insondáveis e tesouros escondidos, incluindo a transformação completa da nossa família.

Ore pela sua família

A Bíblia diz em 1ª Timóteo 5.8 que aqueles que não cuidam da sua família são considerados incrédulos. Portanto, é importante orar por nossos familiares e pedir a Deus que os ajude a crer e a andar em fé. Mesmo que estejamos enfrentando situações difíceis, não podemos baixar a guarda.

Ore por si mesmo

Se não temos forças para orar pela nossa família, precisamos orar mais por nós mesmos. Portanto, devemos pedir ao Senhor que restaure nossa fé e nos ajude a crer que Ele tem o poder de transformar as vidas, incluindo a nossa e a de nossa família.

Torne-se um modelo de Cristo

Em primeiro lugar, é fundamental orar para se tornar um modelo, tanto para sua própria família quanto para outras pessoas ao seu redor. Quando nos esforçamos para ser um bom exemplo, cuidando bem da nossa casa, podemos impactar positivamente aqueles que nos cercam e, assim, promover a transformação na vida deles.

Ore por milagres

Outra forma de utilizar a oração é para pedir milagres em nossa vida e na vida daqueles que amamos. Outrossim, quando oramos com fé e devoção, podemos experimentar intervenções sobrenaturais em nossas vidas e nas vidas de outras pessoas, resgatando-as das garras do inimigo.

Reino e sacerdotes

Orai sem cessar também é importante para que haja retorno do sacerdócio, a fim de consolidar a família, amigos, parentes e outras vidas que precisam de apoio.

Ao exercer o sacerdócio dentro da própria família, podemos dar uma atenção especial aos nossos familiares, movidos pelo amor e pela devoção.

Estabeleça uma aliança de oração

Portanto, faz-se necessário fazer uma aliança de oração com Deus, todos os dias, para alcançar saúde pessoal, familiar, emocional e em todas as áreas.

Obedeça ao que está escrito: “Orai sem cessar”! Testemunhe do poder de Deus em sua vida. Isso, impacta outras pessoas e, consequentemente, elas são mudadas também.

Por fim, permita que a oração seja a ferramenta de transformação em sua vida e em sua família.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Você precisa estar conectado para compartilhar.

videira-autor
Sobre o autor

Ricardo Antonio Vieira é Pastor na Videira Igreja Batista em Células, na Cidade de Itaipé-MG e membro do Conselho Federal de Pastor. Com formação em Liderança Cristã e Bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Batista do Nordeste Mineiro e Homilética pelo Seminário Internacional de Teologia Gospel.

2024 - O Ano da Prosperidade

lista-branco

termos e condições
de uso do site

política de reembolso e devolução

outras formas de contato

Atendimento personalizado WhatsApp (33) 9 9923-7976 ou pelo e-mail [email protected] - Rua Margarida, 175, Bairro Vale Encantado. Itaipé-MG. CEP: 39815-000.